Ciclo de Palestras - Falando ao Coração - DIA 1

sábado, 22 de abril de 2017

De 15:00h às 20:00h



Todas as palestras do dia 22/abril são abertas ao público em geral,  sem necessidade de inscrição.

PROGRAMAÇÃO DO DIA

TEMA

LOCAL

HORÁRIO

ENDEREÇO

SUPERANDO A DEPRESSÃO

UNB DE PLANALTINA

15h às 17h

Área Universitária 01, Vila Nossa Senhora de Fátima - Avenida Independência
Planaltina/DF

SABEDORIA DO BEM VIVER

COMUNHÃO ESPÍRITA DE BRASÍLIA

19h às 20h

SGAS quadra 604  - L2  Sul, Asa Sul
Brasília - DF


Os livros do autor serão vendidos no local do evento.

BIOGRAFIA DO PALESTRANTE

José Carlos De Lucca é  Juiz de Direito em São Paulo, desde o ano de 1989. Ainda pequeno sentiu profundo impulso para o estudo de temas ligados à espiritualidade, desenvolvendo seus potenciais no campo da mediunidade de consolo e esclarecimento. Já realizou graciosamente mais de 2.500 palestras focadas em motivação e desenvolvimento do potencial espiritual do ser humano, falando a um público estimado em 1 milhão de pessoas.
Seus livros já venderam mais de 1 milhão de exemplares.
Todos os direitos autorais de seus dezoito livros publicados até o momento foram cedidos à entidade filantrópicas, cuja renda ajuda a manter mais de 100 mil pessoas necessitadas.
Fundou, juntamente com outros amigos, o Grupo Espírita Esperança (www.grupoesperanca.com.br), e juntos trabalham na divulgação e prática do Espiritismo, promovendo o potencial de luz de cada um de nós como a mais excelente terapia para os sofrimentos humanos. A convite do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão, participou do programa que elegeu Chico Xavier O Maior Brasileiro de Todos os Tempos.