1º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude – ENEEIJ

Seja bem-vindo(a) ao 1º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude – ENEEIJ!

A tarefa da Evangelização Espírita da criança e do jovem expande-se por todos os rincões do país e do mundo. Ao completar 40 anos da Campanha Permanente de Evangelização Espírita Infanto-juvenil em âmbito nacional, identificamos as inúmeras ações realizadas por dedicados evangelizadores que, criativa e afetuosamente, desenvolvem a abençoada tarefa de aproximar a mensagem de Jesus e Kardec dos corações, mentes e mãos das crianças e jovens.
Vasto e fértil campo se apresenta à frente, convidando-nos ao contínuo aprimoramento. Visando proporcionar espaços de aprendizado, intercâmbio e confraternização com os semeadores da Era Nova espalhados pelos diferentes pontos geográficos da nação, a Federação Espírita Brasileira, em conjunto com as 27 Entidades Federativas Estaduais, organiza, com alegria, o presente Encontro, esperando fortalecer os ideais da união e da Unificação do Movimento Espírita Brasileiro pela profícua tarefa da Evangelização.
O Encontro será sediado pela Federação Espírita do Estado do Espírito Santo e é voltado a evangelizadores, dirigentes de instituições espíritas e a todos os interessados em conhecer a tarefa e em investir na crescente qualidade da ação evangelizadora. Acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de Setembro de 2018. 
Neste site você encontrará informações detalhadas sobre o evento, programação, inscrições dentre outros tópicos relevantes.
“Ide e evangelizai a todas as gentes” (Mc 16, 15-20.), eis o convite de Mestre.
Atendamos, juntos, ao grande chamado!
Receba, desde já, nosso afetuoso e fraternal abraço!

Comissão Organizadora