Assembléia Geral Ordinária do dia 29.01.2017

Informamos às Casas espíritas as decisões tomadas pela Assembleia Geral Ordinária realizada domingo, dia 29 de janeiro de 2017, da 9h às 14h, convocada para deliberar sobre a eleição dos Membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal e questões atinentes, estando presentes os Associados Efetivos pessoa jurídicas, Casas espíritas, e pessoas físicas.  

  1. Recondução (reeleição) 17 integrantes do Conselho Deliberativo para mais 4 anos de mandato.
  2. Foram eleitos 4 (quatro) Conselheiros efetivos, completando, assim, o número de Conselheiros exigido pelo Estatuto vigente (21 membros), 6 (seis) Conselheiros suplentes.
  3. Foram reconduzidos (reeleitos) para mais 4 anos o então membros do Conselho Fiscal.
  4. Após a AGO, o Conselho Deliberativo se reuniu e elegeu seu presidente, o Sr. Waldehir Bezerra de Almeida e, em seguida, em obediência ao Estatuto, elegeu, por unanimidade, os membros da Diretoria Executiva da Federação Espírita do Distrito Federal, por quatro anos, ficando assim constituída:  Presidente: Paulo Maia da Costa;  1° Vice-Presidente: Marcos Serrasqueiro;  2° Vice-Presidente: Américo Munhoz.

A todos que dela participaram e cooperaram para os resultados obtidos, o agradecimento dos que terão a responsabilidade de conduzir, administrativamente, o Movimento Espírita do Distrito Federal, confiando no apoio seguro das instituições que o compõe.