Concerto de Natal do Grande Coro Espírita do DF

Cantata de Natal abre apresentação com novidades na Escola de Música de Brasília

Com auditório lotado domingo, 10 dezembro, a edição 2017 do Concerto de Natal do Grande Coro Espírita do DF levou ao público duas participações especiais: o Coral Infanto-Juvenil Amigos de Meimei da Casa Espírita Fraternidade Emmanuel e o Coral Pequeninos de Meimei do Centro Espírita Fraternidade Alan Kardec (Cefak)

Depois vieram os adultos com apresentações de cada grupo, formado por seis coros dos centros espíritas do DF: Unicanto (FEDF); Coral Espírita Fraternidade Emmanuel; Coral Canto da Paz; Coral Nilo Sheik do Grupo de Assistência Espiritual Eurípedes Barsanulfo (Gaeeb); Coral Irmã Scheilla do Centro Espírita Fraternidade Allan Kardec (Cefak) e Coral Elos de Luz da Comunhão Espírita de Brasília.

Grande Coro

As mais de 200 vozes se unem para interpretar as músicas natalinas: Noite Igual, de James Marotta, arranjo coral de Maurício Doff Sotta e regência de Aroldo Oliveira, com Suzi Magalhães ao piano. Linda Noite de Natal, de Ruth Elaine Schram e regência de Cordélia Silveira, com Elisa Silveira ao piano. Busquem a Jesus, letra e música de Greg Nelson e Phil McHugh, arranjo de Mark Hayes, tradução de Remo Vieira e Vittor Borges e regência de Wellington Fagundes, com Suzi Magalhães ao piano e solo de Wandilene Macedo. Celebrai a Cristo, de Robin Wolaver, Julie Adams e Nancy Gordon, com arranjo de Bill Wolaver.

Ao final, aplaudidos de pé, o grande coro atendeu ao público que pedia “mais um” e entoaram juntos “Linda Noite de Natal”.