III Ponto de Encontro da Mediunidade

III Ponto de Encontro da Mediunidade

Para melhor servir e se aprimorar na área mediúnica, 72 trabalhadores se reuniram na FEDF em agosto último, durante o III Ponto de Encontro da Mediunidade. Desta vez, abordaram “O diálogo com os Espíritos”, tendo por base, o capítulo 22 do livro “Nos Domínios da Mediunidade”, intitulado “Emersão no Passado”.
O grupo também refletiu sobre o capitulo IV: “Reuniões Mediúnicas Sérias e Instrutiva” - Com Jesus e Kardec - destacando que uma reunião perfeita seria aquela onde todos os seus membros, animados de igual amor pelo bem, só trouxessem espíritos bons. Em falta da perfeição, a melhor será aquela em que o bem suplante o mal, conforme ensina o Livro dos Médiuns.
 Os participantes precisam ter a consciência de que compor uma equipe mediúnica requer atenção e cuidado, pois, sendo o grupo a soma dos seus componentes, disporá da força e/ou da fraqueza de cada um.
Em resumo, é necessário que todos se estimem, atuem de forma consciente, própria do servidor dedicado e responsável. É preciso, também, ter conhecimento doutrinário suficiente para reconhecer a seriedade e a delicadeza da tarefa, e que busquem continuamente atingir objetivos superiores.