FEDF sediou a reunião da Comissão Regional Centro 2017

A Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF) sediou, neste ano, a reunião da Comissão Regional Centro (CRC) nos dias 19, 20 e 21 de maio. Além da FEDF, compõe a Comissão Regional Centro a Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (FEES), Federação Espírita do Estado de Goiás (FEEGO), Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (FEEMT), União Espírita Mineira (UEM) e a Federação Espírita do Estado do Tocantins (FEETINS).

O evento iniciou-se com um jantar, no qual houve a integração entre os representantes de todas as Federações, sob som ambiente de belíssimas canções. Em seguida, a abertura oficial contou com a participação de Larcordaire Faiad (Presidente da Federação Espírita do Estado do Mato Grosso), Dalva Souza (Presidente da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo), Leila Ramos (Presidente da Federação Espírita do Estado de Tocantins), Paulo Ferreira (Presidente da Federação Espírita do Estado de Goiás), Paulo Maia (Presidente da Federação Espírita do Distrito Federal), Marta Antunes (Vice Presidente de Unificação) e Fátima Guimarães (Secretária Geral do Conselho Federativo Nacional).

Por fim, os presentes foram alocados em salas para dialogarem sobre suas respectivas áreas: AEE (Área de Estudo do Espiritismo), AEE (Área de Assistência Espiritual), ACSE (Área de Comunicação Social Espírita), AM (Área da Mediunidade), AIJ (Área de Infância e Juventude), APSE (Área de Assistência e Promoção Social), e Presidência.

A CRC continuou no sábado (20) e domingo (21) com programação direcionada para os participantes.