NOTA-ME - ARTE: SUBSTANTIVO FEMININO

A edição deste ano contou com a participação inédita de Denize de Lucena e do grupo vocal SetBlack

“Arte: substantivo feminino”. Esse foi o tema da 7a edição do NOTA-ME (Nossos Talentos Artísticos do Movimento Espírita). Ele é um evento de capacitação dos trabalhadores da Arte Espírita, promovido pela Federação Espírita do Distrito Federal. O encontro aconteceu na FEDF, da 408 sul, das 8h30 às 18h, no dia 8 de julho. Cerca de 40 pessoas estiveram presentes, entre participantes, facilitadores e trabalhadores.

Em volta da temática, foram desenvolvidas algumas oficinas: audiovisual, dança, técnica vocal, sonorização, composição musical e presença de palco.

O NOTA-ME busca construir recursos doutrinários e técnicos que orientem o trabalhador espírita de arte no processo de construção da obra de arte espírita.

“A arte é um convite de repaginamento de memórias”, afirmou a palestrante Denize de Lucena, de São Paulo, na abertura. Ela reforçou que o papel do trabalhador espírita é tocar as cordas mais vibráteis do coração.

Este ano, o NOTA-ME contou com a presença inédita do grupo vocal SetBlack, que ministrou a oficina de “Presença de palco”.