O que Renovação quer dizer na sua vida?

Essa foi uma das reflexões de preparo para deixar o mundo de expiações e provas


“Essa COJEDF foi incrível” foi o grito que ecoou dos mais de 650 participantes da COJEDF 2018. Algumas lágrimas de saudades nos acompanharam na bela homenagem à trabalhadora Uyara Barboza, mas a certeza de que todos os acontecimentos fazem parte da Providência Divina acalmou nossos corações.


As atividades foram um convite à reflexão e ao autoconhecimento. Regeneração foi a palavra-chave desse ano. O que é preciso fazer para abandonar o homem velho e deixar chegar o homem novo? Em meio a muita diversão e alegria esse ensinamento foi transmitido aos jovens. Encarar seus sentimentos e fortalecer o desejo de mudança para melhor, buscando vivenciar um contínuo desenvolvimento moral, é um dos caminhos para fazer parte do mundo de regeneração.

 

São chegados os tempos em que tudo convergirá para que a Terra entre em processo de regeneração e a Colônia COJEDF mostrou os princípios da Lei do Progresso com o desejo de que todos nos encontremos quando esse novo tempo chegar. Fé, caridade, fraternidade, benevolência e tolerância, meus irmãos. Esses devem ser nossos pilares.



Assista aos melhores momentos da COJEDF 2018.