Uma chuva de luzes cobriu de amor o Bem Mais Arte 2018

Uma chuva de luzes cobriu o auditório do Parlamundi (LBV). Luzes de energia e amor que emanavam das lindas apresentações que aconteceram na segunda edição do Bem Mais Arte, realizado na tarde deste domingo (11), pela Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF).


Foi notável o bem estar proporcionado para as mais de 200 pessoas, dentre participantes e trabalhadores, que estavam no evento. A apresentação do Grupo Florescer, que encerrou a primeira parte, rompeu um pouco as lindas apresentações musicais, para nos encantar com um show de expressão corporal ao som de uma bela música. “Foi de arrepiar”, disse Maria Eduarda, uma das crianças que acompanhava o evento pela primeira vez. Um mar de fortes aplausos do público marcou o início da pausa do Bem Mais Arte.


A edição foi dividida em dois blocos. No intervalo, as pessoas tiveram a oportunidade de escolher entre várias obras, CDs, DVDs e souvenirs disponíveis à venda na lojinha instalada no hall de entrada do primeiro andar do Parlamundi (LBV) e desfrutar de um bom lanche.


A segunda metade ficou por conta do maravilhoso coral e banda da LBV, Cláudia e Euclides e Diego Azevedo. A segunda edição do Bem Mais Arte terminou deixando saudade, mas com data marcada para voltar. A terceira edição do evento será realizada no dia 19 de novembro de 2019 e todas as informações ficarão disponíveis no site da FEDF.