CONHEÇA AS ATIVIDADES DO MÊS ESPÍRITA DO DF E ENTORNO



Espiritismo é trabalho e obra de restauração do Cristianismo a favor do mundo. Todos sabemos que as fontes basilares da Doutrina Espírita permanecem inesgotáveis em alertamentos, informações, ensino, e lições onde a mensagem de Jesus seja expressa em espírito e verdade.

Sendo assim, o Movimento Unificador na Doutrina formado por aqueles que trabalham na difusão do pensamento espírita a fim de cumprir suas reais finalidades mobiliza seus esforços e responsabilidade na realização do Mês Espírita do Distrito Federal e Entorno a ocorrer no mês de outubro de cada ano.

Considerando que esta atividade oferece aos centros espíritas a oportunidade de intensificar a integração e a convivência, representa também porta de acesso para os simpatizantes que buscam o Espiritismo. Portanto, para executar com efetividade as atividades do Mês Espírita do Distrito Federal e Entorno, buscamos a unidade fundamental do saber espírita em nossas formas de organização, atuação e decisões que terão o colorido das Instituições precedidas dos fundamentos do evento que é criar momentos onde os espíritas fortaleçam os laços de amizade e fraternidade e se aproximem uns dos outros.

"Esforça-te, amigo, por abrir as janelas de tua instituição espírita, sem tibiez ou indiferença, e deixa que as luzes dos arautos do Senhor brilhem afanosas em favor do mundo." (Guillon Ribeiro)

A hora presente é de intensa convocação. Sintam-se, pois, participantes dessa tarefa que se esboça no cenário do Movimento Espírita do Distrito Federal e Entorno.

A edição do Mês Espírita de 2019 terá por tema “Eu e Deus: como estamos?” é promovido pela Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF) com agendas em várias regiões administrativas do DF. Neste ano, a programação também vai contar com participações dos palestrantes e escritores Adeilson Salles e Jacobson Sant’Ana.

De acordo com a organização, o objetivo é oportunizar o estudo e a reflexão de temáticas voltadas à qualidade do relacionamento da criatura com o Criador, perpassando pelos princípios que norteiam a Doutrina Espírita e dando especial destaque à obra "O que é o Espiritismo" que, neste ano, completa 160 anos de sua publicação.

Acompanhe a programação completa fazendo o download e fique por dentro de todas as ações da FEDF no nosso Instagram e o nosso Facebook.