III PONTO DE ENCONTRO DA MEDIUNIDADE COM SUELY CALDAS SCHUBERT

Cerca de 130 pessoas participaram, neste sábado (21), do III Ponto de Encontro da Mediunidade, organizado pela Diretoria de Atividade Mediúnica da Federação Espírita do Distrito Federal. O seminário tendo como tema A Obsessão e seus Diversos Aspectos foi ministrado por Suely Caldas Schubert.

 

Pessoas de diversas regiões do Distrito Federal se reuniram para ouvir casos relatados pela palestrante, foram abordados assuntos sobre o processo obsessivo e seus aspectos e a ação dos obsessores contra os grupos espíritas. Sendo tratado em ambos os fatores internos e externos que possibilitam o processo obsessivo e os recursos espíritas para o devido tratamento.

 


Houve também um momento para esclarecer as dúvidas dos participantes através de perguntas, o que possibilitou uma troca de informação mais descontraída para todos.

 

Suely encerrou a atividade com a leitura da mensagem psicografada por Francisco Cândido Xavier, pelo espírito José Silvério Horta, Pai nosso presente no livro Parnaso de Além Túmulo, emocionando a muitos.

 

O encontro aconteceu na unidade da 408 Sul da Federação Espirita do Distrito Federal – FEDF e contou com a participação do cantor e compositor Alexandre Paredes.


Veja as fotos do evento aqui