Seleção do Festival de Músicas Espíritas do DF

Divulgação do resultado da seleção

Gostaríamos de parabenizar todos os participantes que se inscreveram para o Festival de Músicas Espíritas do Distrito Federal e Entorno deste ano. Recebemos muitas inscrições incríveis e a escolha das músicas que serão apresentadas foi muito difícil.

É com muita alegria que informamos que seguir foram selecionadas para ser apresentada no festival.


Veja aqui o resultado


Esperamos que este seja apenas o começo de uma jornada musical ainda mais gratificante e cheia de aprendizados para vocês. É uma grande honra ter a participação de vocês neste evento tão especial, que celebra a música espírita e sua mensagem de amor, paz e fraternidade.

Aos que não foram contemplados nesta seleção, gostaríamos de agradecer a participção e lembrá-los de que o importante é continuar perseverando, pois o festival será anual!

A música é uma forma maravilhosa de expressar sentimentos e mensagens de amor, paz e fraternidade, e temos certeza de que todos vocês têm muito a contribuir nesse sentido. Não desanimem! Este é apenas o começo de uma jornada musical que pode ser ainda mais gratificante e cheia de aprendizados.

Esperamos contar com a participação de todos vocês novamente no próximo ano, para que juntos possamos celebrar a música espírita e sua mensagem de esperança e consolo. Continuem praticando e aprimorando seus talentos, pois as oportunidades sempre surgem para aqueles que se dedicam com amor e perseverança.

Contamos com a prensença de todos vocês no dia 7 de maio para prestigiar os amigos e companheiros de arte espírita! Convidem os amigos e famíliares para esta grande festa!


Atenciosamente, 

Coordenação de Arte e Cultura Espírita da Federação Espírita do Distrito Federal