ENCONTRO DA ÁREA E ESTUDOS DO ESPIRITISMO

ENCONTRO DA ÁREA E ESTUDOS DO ESPIRITISMO
Plano de Trabalho da FEDF busca aprimorar áreas de atuação

No último domingo, 24 de setembro, a Área de Estudos da FEDF reuniu na sede da 408 Sul, integrantes das casas espíritas do DF para aprovarem o plano de trabalho do período  2018 e 2019.
Após três meses, foram apresentados e aprovados 14 projetos que nortearão os trabalhos da FEDF quanto ao estudo do Espiritismo. Cada projeto faz parte de uma ou mais área de atuação dentro da AEEFEDF.
 

Ainda para 2017, foram definidos cinco projetos prioritários: 
  1. Organização dos estudos com o objetivo de promover as melhores práticas na administração deste setor dentro das casas espíritas.
  2. Encontro do Estudo Espírita para promover a integração de todos os participantes da área no DF; Educação Espírita, visando promover o conhecimento das melhores práticas em relação às técnicas de estudo e ensino nesse âmbito. 
  3. Estudo Bíblico à luz do Espiritismo, com a finalidade de estudar e conhecer o evangelho de Jesus à luz da Doutrina.
As outras duas propostas reforçam os objetivos: estimular para a reforma íntima e para o voluntariado cristão. Neste último, a expectativa é atrair frequentadores dos centros espíritas e a população em geral à prática do trabalho voluntário, pautado, sempre, nos ensinamentos do Cristo.