CESEL promoverá a 5ª edição da Integração de Juventudes Espíritas em novembro

CESEL promoverá a 5ª edição da Integração de Juventudes Espíritas em novembro

‘Brilhe a vossa Luz – O desafio do momento’ será o tema de 2018 que contará com programação especial em comemoração aos cinco anos do evento

 

Divulgar a Doutrina Espírita, promover a integração das mocidades espíritas existentes na capital federal e colecionar amizades. Com esses objetivos, o Centro Espírita Semente de Luz (Cesel), realizará no dia 25 de novembro, das 8h às 17h, a Integração de Juventudes Espíritas – IntegraJE. O evento chega a sua quinta edição com apresentações musicais, dinâmicas, alegria cristã, e muito mais. No encontro, todos terão momentos de aprendizado, estudo e lazer, além de uma confraternização de encontros fraternos e laços de amizade que serão levados para toda a vida. Sem custos para a participação, o evento distribuirá gratuitamente almoço e lanche aos participantes. Para efetivar a inscrição será necessário preencher o formulário (http://twixar.me/vyv3). As vagas são limitadas. O evento ocorrerá na sede do Cesel, localizada na Samambaia Sul, ao lado da UPA.

Para este ano o tema proposto ao encontro é "Brilhe a vossa luz – O desafio do momento", onde serão abordadas as responsabilidades e a conduta cristã do jovem espírita, o amor ao próximo e a si mesmo e a sociedade. "Essa integração entre os jovens de certa maneira conforta, esclarece e conscientiza o ser para as questões como a importância e o papel dele na atual existência e sua conduta cristã. Tudo isso à luz do Evangelho de Jesus, no qual teremos uma programação com oficinas e muita diversão, sempre voltada para os fundamentos do Espiritismo e seus campos de abordagem e estudo", explica o presidente do Cesel, Ailton Tiscate. A realização do evento é feita pelo Cesel por meio da MESF, Mocidade Espírita Somos o Futuro.

 

SERVIÇO

Integração de Juventudes Espíritas – IntegraJE

Data: 25/11

Horário: 8h às 17h

Local: Centro Espírita Semente de Luz (Cesel)

Samambaia sul – ao lado da Upa

Participação gratuita