Grêmio Atualpa antecipa agenda do bazar natalino

Grêmio Atualpa antecipa agenda do bazar natalino
Por Sionei Ricardo Leão 
Revisão: Glaucia Fátima Ramos Pedro

Entre os dias 9 e 12 de novembro, deste ano, o Grêmio Espírita Atual Barbosa Lima vai promover o bazar natalino no espaço multiuso da instituição. A agenda foi antecipada para evitar que o evento aconteça na mesma data de iniciativas semelhantes muito comuns em dezembro.

Os trabalhos para confeccionar os produtos que serão comercializados são feitos ao longo de todo ano, sem interrupção, segundo os dirigentes do grêmio. A instituição também está recebendo doações para ajudarem na confecção dos materiais. A meta é montar dez stands com participação, inclusive, de casas parceiras do Atualpa. 

O grêmio esforça-se para garantir a presença de bom público a fim de recuperar a frequência que o evento tinha antes da Pandemia da Covid-19, explica a vice presidente da instituição, Lenira Pereira Viana. 

Portanto, este é o terceiro ano consecutivo que está sendo promovido o bazar após a crise sanitária da Covid-19. 

“Queremos oferecer coisas boas por um preço acessível. Este é um momento de arrecadar recursos para a casa, mas não se resume a isso, temos também uma missão social”, explica Lenira Viana. 

A vice-presidente complementa afirmando que não há dinheiro que pague a vontade de ajudar, a fim de frisar a concepção fraterna de que está revestido o ideal do bazar natalino. 

Serviço
Bazar Natalino do Grêmio Atualpa 
Local: Av. L2 Sul - SGAS 610 Bloco D - Plano Piloto - Asa Sul - Brasília-DF. 
Contato: (61) 3443-2000
Horário 9h as 21h (No domingo o encerramento é às 18h)
De 9 a 12 de novembro de 2023